Pedro Barros
Managing Partner
Susana Barros
Managing Partner
Miguel Cabral
Product Manager
Milene Silva
Key Account & Controller
Lucas Nunes
Business Consultant
Luís Canhão
Tech Support Leader
Pedro Domingues
Database Analyst
Luís Agostinho
Tech Support
Gonçalo Esteves
Tech Lead
Catarina Correia
Customer Account Manager
Hugo Ferreira
Marketing Specialist
Paulo Goias
Automotive Technical Consultant
José Pinto
BackEnd Developer
Tânia Gomes
Data Engineer
Pedro Barros
Managing Partner
Os automóveis são a sua paixão e adora desafios como a adrenalina de uma prova TT. A sua visão e conhecimento da área automóvel tornaram-no uma referência no mercado, dedicando o seu talento à gestão e dinamização comercial da TIPS.
Susana Barros
Managing Partner
Fotógrafa nos tempos livres, consegue atingir níveis de criatividade por vezes difíceis de acompanhar. Nos seus planos estão sempre um livro e uma viagem. Na Tips4y dedica-se a duas áreas que a apaixonam, Marketing e Gestão de Pessoas.
Miguel Cabral
Product Manager
Calmo e assertivo, adora conviver e experimentar belas iguarias. O seu perfil analítico inspira precisão na área de gestão de produto, onde cuida minuciosamente de cada detalhe. O relacionamento construtivo é dos fatores que mais valoriza.
Milene Silva
Key Account & Controller
Adora viajar, é empenhada, determinada e muito teimosa. Nunca desiste no que toca a desafios pessoais e no trabalho não é diferente. Amigos e família são um pilar da vida da Milene, destacando-se o seu elevado sentido de responsabilidade.
Lucas Nunes
Business Consultant
Comunicador por excelência, preza as relações pessoais e o convívio. Muito orientado a resultados, é determinado e defende as suas ideias com vigor. Dedica-se a causas solidárias e trouxe para a empresa o espírito do voluntariado.
Luís Canhão
Tech Support Leader
O Luís aplica as técnicas do desporto para conseguir organizar toda a estratégia de suporte técnico que qualquer empresa desejaria ter. O seu espírito calmo e cordial fascina-se com o heavy metal, que por vezes nos desafia a escutar.
Pedro Domingues
Database Analyst
O Pedro é um amante do futebol mas o seu hobbie é montar e desmontar carros, sendo apaixonado pelos modelos mais loucos. Conhece o parque automóvel como ninguém e dedica-se à normalização de dados com enorme zelo e paixão.
Luís Agostinho
Tech Support
Sendo um apaixonado pelo automóvel e com um excelente conhecimento do mundo das peças, trata a vertente técnica com uma boa disposição contagiante. O Luís dedica-se ao suporte com a mesma energia de um atleta, sempre focado na solução.
Gonçalo Esteves
Tech Lead
De espírito calmo e focado, traz os insights mais improváveis que ajudam a nossa empresa a crescer. O Gonçalo é um pai assertivo que aplica as mesmas capacidades na área de desenvolvimento, impulsionando a inovação com base no rigor.
Catarina Correia
Customer Account Manager
Persistente e de espírito positivo, a Catarina adora projetos que representem um desafio. Adora viajar, conviver e registar os melhores momentos em fotografia. Comunicativa e organizada, converte com boa energia clientes em fãs.
Hugo Ferreira
Marketing Specialist
Marketing e Comunicação são as melhores ferramentas de uma empresa para chegar a novos clientes e fidelizar os atuais. O Hugo acompanha ao máximo as tendências do Marketing Digital e a nível pessoal quer ser o melhor pai do mundo.
Paulo Goias
Automotive Technical Consultant
Excelente conhecedor de informação técnica automóvel, dedica-se a apoiar os nossos clientes nesta área. É um pai babado e nas deslocações dos jogos de Hóquei em Patins do filho nunca tira menos de 700 fotos.
José Pinto
BackEnd Developer
Apaixonado por automóveis e tecnologia, o José dedica-se à área de IT com determinação. O seu conhecimento e visão inovadora permitem-lhe enfrentar desafios complexos e ser um motor de inovação no mundo da tecnologia automóvel.
Tânia Gomes
Data Engineer
A Tânia é apaixonada por viagens e pela área automóvel. Na Tips4y é Data Engineer, transformando dados em valor estratégico. Acredita que cada dado conta uma história e adora o desafio de os transformar em insights que impulsionam o futuro.