Têndencias
“Ao Volante da Inovação”, participe no Fórum DPAI-ACAP 2024
Este Fórum é uma excelente oportunidade para compreender como as mudanças no mercado podem ser convertidas em novas oportunidades através de estratégias práticas para inovar, diferenciar-se e crescer.
8 MIN
Produto
Saiba como reduzir as devoluções de peças auto com as ferramentas digitais certas!
A devolução de peças continua a ser um problema com impacto nas empresas do após-venda auto, causando custos desnecessários e uma perda efetiva de produtividade para todos os intervenientes. Conheça as soluções que lhe permitem melhorar esta performance.
7 MIN
Corporate
Como a Tips4y está a preparar o futuro do após-venda com a ajuda da IA
A jornada da Tips4y na adopção da IA está a ser conduzida de forma estratégica e responsável, visando não apenas automatizar processos e o aumento da eficiência, mas sobretudo criar novas oportunidades de inovação.
8 MIN
Têndencias
5 eventos a não perder no após-venda automóvel em 2024
Estando na “rentrée” após período de férias é importante planear o último quadrimestre do ano, em que habitualmente decorrem diversos eventos no setor do após-venda que inspiram, atualizam tendências e geram também um importante networking entre os profissionais do setor.
9 MIN
Têndencias
Automechanika 2024, novidades e tendências!
O ritmo intenso da inovação tecnológica nestes últimos anos criou uma enorme expectativa para esta edição 2024 da Automechanika, onde as mais recentes novidades e tendências estarão no centro das atenções, com o foco na sustentabilidade, IA, automação e recrutamento de novos talentos.
7 MIN
Produto
A Webshop B2B TecDoc da Tips4y gera resultados e cria satisfação
Ainda não tem uma Webshop? Então está a perder vendas todos os dias! É uma solução "chave na mão" exclusiva para profissionais e personalizada de acordo com a identidade corporativa da empresa. Leia o artigo completo e saiba porque é um sucesso!
3 MIN
Produto
Pesquisa por Matrícula: a “porta de entrada” para o sucesso no após-venda automóvel
No 1º semestre registámos um aumento na procura da solução de pesquisa por matrícula pois as matrículas são a “porta de entrada” para a intervenção oficinal ou venda de peças.
4 MIN
Corporate
Tips4y uma academia de talento e sucesso
Foi lançado este ano um Programa de Mentoria, onde todos os Tipstors indicaram as áreas de mentoria que estão dispostos a oferecer, bem como as que pretendem receber.
4 MIN
Produto
DataDrive: nunca foi tão fácil orçamentar em segundos!
Só precisa de alguns segundos para realizar um orçamento de manutenção preconizado pelo construtor e as peças corretas para cada intervenção. E mais importante ainda: com preços OE e IAM.
2 MIN
Têndencias
“Ao Volante da Inovação”, participe no Fórum DPAI-ACAP 2024
Este Fórum é uma excelente oportunidade para compreender como as mudanças no mercado podem ser convertidas em novas oportunidades através de estratégias práticas para inovar, diferenciar-se e crescer.
8 MIN
Produto
Saiba como reduzir as devoluções de peças auto com as ferramentas digitais certas!
A devolução de peças continua a ser um problema com impacto nas empresas do após-venda auto, causando custos desnecessários e uma perda efetiva de produtividade para todos os intervenientes. Conheça as soluções que lhe permitem melhorar esta performance.
7 MIN
Corporate
Como a Tips4y está a preparar o futuro do após-venda com a ajuda da IA
A jornada da Tips4y na adopção da IA está a ser conduzida de forma estratégica e responsável, visando não apenas automatizar processos e o aumento da eficiência, mas sobretudo criar novas oportunidades de inovação.
8 MIN