Tips4y uma academia de talento e sucesso

Corporate

  • junho 12, 2024
  • 4 MIN Leitura
  • “Se você não sabe para onde vai, qualquer caminho serve”

    “Se você não sabe para onde vai, qualquer caminho serve”

    Esta citação popular na história aponta para várias reflexões, entre elas, questionar o nosso propósito: O que queremos alcançar? Qual o verdadeiro impacto que queremos gerar? Qual o caminho para o alcançar?

    Quando as empresas afirmam que têm um propósito claro através da sua missão, precisam de saber qual o legado que pretendem deixar, e onde desejam chegar.

    Para os fundadores da Tips4y há um caminho muito evidente no seu propósito que em termos de cultura empresarial é centrado nas suas pessoas, no seu bem-estar e no seu desenvolvimento.

    No contexto, a empresa lançou um Programa de Mentoria, onde por iniciativa própria os Tipstors indicam áreas de mentoria que estão dispostos a oferecer, bem como as que pretendem receber, num encontro de oportunidades para desenvolver talento.

    Esta iniciativa promove a troca de experiências e de conhecimento, gerando na empresa uma academia de talento onde todos se envolvem de forma genuína e construtiva.

    Quando um Tipstor concretiza uma formação também partilha esse conhecimento com toda a equipa, garantindo que as boas práticas estão ao serviço de todos numa aprendizagem mútua e constante.



    Tips4y uma academia de talento e sucesso

    Uma academia de talento e sucesso

     

    A ideia de mentoria veio fortalecer a cultura da empresa, evidenciando o talento e a experiência de cada um ao serviço dos outros. No final, o grande objetivo é otimizar a performance de todos na organização com base numa estratégia de sucesso que procura desenvolver competências específicas. Desta forma, a mentoria vem auxiliar na realização de um plano de carreira bem-sucedido e sustentando numa cultura de meritocracia.

    Para os fundadores o maior orgulho é aprender com as suas pessoas e olhar para o percurso que em cada ano o Tipstor conquista e que o distingue. A identidade de cada um fortalece com o seu crescimento. O talento faz de cada Tipstor um ser único e extraordinário.

    As empresas que cuidam das suas pessoase cultivam o seu bem-estar conseguem sempre encontraro seu melhor caminho para as metas de sucesso.

    As empresas que cuidam das suas pessoas
    e cultivam o seu bem-estar conseguem sempre encontrar
    o seu melhor caminho para as metas de sucesso.




    Para que não perca todas as novidades sobre a Tips4y e o futuro do pós-venda automóvel subscreva já a nossa newsletter e siga-nos no Linkedin, Facebook e Instagram.

    Como a Tips4y está a preparar o futuro do após-venda com a ajuda da IA

    Corporate

    Como a Tips4y está a preparar o futuro do após-venda com a ajuda da IA

    A jornada da Tips4y na adopção da IA está a ser conduzida de forma estratégica e responsável, visando não apenas automatizar processos e o aumento da eficiência, mas sobretudo criar novas...

    8 MIN

    Lançamento novo website da Tips4y

    Corporate

    Lançamento novo website da Tips4y

    A figura do Tipstor representa na Tips4y uma ideia de comunidade, uma ideia de pertença a uma cultura com a qual todas as pessoas na organização se identificam.

    3 MIN

    Aniversário Tips4y, 12 Anos a adicionar valor com muito talento e inovação

    Corporate

    Aniversário Tips4y, 12 Anos a adicionar valor com muito talento e inovação

    Fevereiro é um mês muito especial para a Tips4y. Ao longo da nossa jornada fomos assinalando as várias metas e as conquistas mais relevantes.

    6 MIN

    A Tips4y de olhos postos no futuro com a distinção PME Excelência 2022

    Corporate

    A Tips4y de olhos postos no futuro com a distinção PME Excelência 2022

    Destinado exclusivamente a PMEs, este estatuto é alcançado por empresas que evidenciam um desempenho de excelência na dimensão económica e financeira.

    3 MIN

    A Tips4y na Convenção ANECRA para projetar um futuro sustentável

    Corporate

    A Tips4y na Convenção ANECRA para projetar um futuro sustentável

    A ANECRA vai realizar no dia 27 outubro a sua 34ª convenção, onde participará como convidado o CEO da Tips4y Pedro Barros para falar de mobilidade, eletrificação e...

    4 MIN

    Construímos equipas de alto rendimento

    Corporate

    Construímos equipas de alto rendimento

    Quando bem exercida, a liderança estimula o espírito colaborativo nas equipas, elevando a motivação das pessoas e fortalecendo o sentimento de unidade no seio da...

    5 MIN

    A Tips4y reforça estratégia centrada no cliente

    Corporate

    A Tips4y reforça estratégia centrada no cliente

    Uma empresa com um posicionamento "customer centric" coloca o cliente no centro das estratégias de negócio e em particular nos processos de vendas.

    8 MIN

    Já nos pode seguir no Facebook e Instagram!

    Corporate

    Já nos pode seguir no Facebook e Instagram!

    Com o objetivo de estender a sua comunicação a diferentes segmentos do mercado, a Tips4y está agora presente nas plataformas Facebook e Instagram.

    7 MIN

    TecAlliance e Tips4y promovem Workshop com as oficinas sobre o futuro da informação técnica

    Corporate

    TecAlliance e Tips4y promovem Workshop com as oficinas sobre o futuro da informação técnica

    O workshop RMI User Group teve o objetivo de promover uma profunda reflexão sobre o futuro da informação técnica aplicada às necessidades do sector da reparação...

    5 MIN

    A Tips4y antecipou na Expomecânica o futuro dos serviços oficinais

    Corporate

    A Tips4y antecipou na Expomecânica o futuro dos serviços oficinais

    A Tips4y demonstrou como a tecnologia já está a fazer a diferença na gestão das oficinas preparadas para enfrentar os desafios do futuro.

    7 MIN

    Sabe qual é o propósito da sua empresa? Venha conhecer o da Tips4y

    Corporate

    Sabe qual é o propósito da sua empresa? Venha conhecer o da Tips4y

    Quem servimos? Para quem se dirige a nossa oferta? E porque somos únicos? A Tips4y estabelece o seu propósito de acordo com a pegada que pretende deixar no mundo.

    6 MIN

    A qualificação profissional como fator de sucesso dos negócios auto

    Corporate

    A qualificação profissional como fator de sucesso dos negócios auto

    Num mundo cada vez mais digitalizado e tecnológico, a qualificação profissional é um fator estratégico para a competitividade do negócio sobretudo no pós-venda automóvel.

    10 MIN

    A Tips4y constrói o seu futuro valorizando as Pessoas

    Corporate

    A Tips4y constrói o seu futuro valorizando as Pessoas

    Acreditamos que a inovação consistente nas soluções que disponibilizamos ao mercado começa na qualidade das Pessoas dentro da empresa.

    8 MIN

    A Tips4y assinala 10 anos de atividade em 10 marcos de sucesso e inovação

    Corporate

    A Tips4y assinala 10 anos de atividade em 10 marcos de sucesso e inovação

    A Tips4y celebra este mês de Fevereiro 10 anos de atividade e são muitas as histórias de aprendizagem, crescimento e sucesso para partilhar com todos os stakeholders.

    7 MIN

    A Tip4y aposta nas melhores soluções para  o futuro do pós-venda automóvel

    Corporate

    A Tip4y aposta nas melhores soluções para o futuro do pós-venda automóvel

    Investimos o nosso conhecimento e recursos na criação de uma oferta inovadora para o pós-venda automóvel, trazendo para o terreno soluções ajustadas a cada necessidade.

    10 MIN

    A Tips4y aposta numa cultura de

    Corporate

    A Tips4y aposta numa cultura de "Marketing-Driven Organization"

    A Tips4y promoveu uma ação de formação para toda a equipa assente no conceito "Todos somos marketers".

    7 MIN

    Quem são os Tipstors ?

    Corporate

    Quem são os Tipstors ?

    A figura do Tipstor representa na Tips4y uma ideia de comunidade, uma ideia de pertença a uma cultura com a qual todas as pessoas na organização se identificam.

    8 MIN

    Tips4y - uma marca com propósito

    Corporate

    Tips4y - uma marca com propósito

    Estamos a trabalhar o plano estratégico de responsabilidade social onde possamos deixar um legado que contribua para um mundo mais feliz, mais justo, mais...

    5 MIN