A Tips4y reforça estratégia centrada no cliente
Corporate
Melhorar a experiência do cliente em toda a jornada de relação com a Tips4y faz parte da cultura da empresa, que tem vindo a integrar as ferramentas e tecnologias necessárias para garantir essa excelência quer na agilidade, na rapidez ou na personalização, em qualquer ponto de interação.
Construir uma estratégia focada no cliente significa que o cliente e suas necessidades vêm em primeiro lugar. E só assim será possível garantir que entregamos valor e esse valor é percepcionado pelo cliente.
Tornar os clientes fãs significa garantir um excelente nível de satisfação em todos os pontos de contacto com a empresa, o que resulta em relações fidelizadas que por sua vez geram comentários, interesses e necessidades que impulsionam as vendas, promovem produtos e aumentam o alcance da marca.
Para o efeito a estratégia tem de fazer parte da cultura da empresa, requalificando processos e implementando ações com práticas focadas no cliente. Na verdade, só quando toda as pessoas e departamentos adoptam uma estratégia focada no cliente é que conseguem mostrar o que a empresa valoriza e conseguem fazê-lo com autenticidade.
FORAM ESTAS AS PREMISSAS QUE LEVARAM A TIPS4Y A DESENVOLVER A SUA ESTRATÉGIA DE “CUSTOMER CENTRIC”, COM BASE EM 3 ÁREAS CONCRETAS DE ATUAÇÃO: