A Tips4y antecipou na Expomecânica o futuro dos serviços oficinais
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A maior edição de sempre da Expomecânica terminou como começou - a quebrar recordes em toda a sua dinâmica tendo registado um novo máximo na sua afluência com cerca de 20 mil visitantes este ano, segundo dados da Organização.
Foi neste ambiente altamente participativo e interativo que a Tips4y apresentou a sua oferta e promoveu a experimentação das suas mais recentes novidades e soluções inovadoras para o sector aftermarket, antecipando o futuro dos serviços oficinais e a digitalização na venda de peças e acessórios.
No seu stand, cuidadosamente elaborado para receber da melhor forma os seus clientes e visitantes, as equipas da Tips4y criaram várias dinâmicas dedicadas a cada solução, entre as quais se destacaram:
A demonstração do DataDrive
Com a colaboração do João Cruz, responsável pelo canal YouTube Mecânica sobre Rodas e pela oficina Motortube, que captou a atenção e o interesse de vários públicos pelo valor altamente diferenciador desta plataforma, que agrega num único ponto todo o ciclo de serviços oficinais com a maior simplicidade.
A apresentação do conceito Automotive Intelligence
Baseado em indicadores estratégicos do negócio, que eleva ainda mais a capacidade tecnológica da Tips4y em desenvolver novos serviços para melhor responder às necessidades concretas dos diferentes profissionais do sector.
As soluções de acesso a Dados Auto
A pesquisa por matrícula da Tips4y e o catálogo da TecAlliance, com um foco muito especial na WebShop B2B para E-Commerce de peças e outros acessórios.
O futuro dos serviços no aftermarket vai ser fortemente condicionado pela capacidade das empresas serem mais ágeis, eficientes e distintivas na forma como servem os clientes, e tudo isto apenas será possível de alcançar através de tecnologia de vanguarda.
Nas suas apresentações, a Tips4y demonstrou como esta tecnologia já está a fazer a diferença na gestão das oficinas preparadas para enfrentar os desafios deste futuro, onde haverá muito pouco espaço para negócios que não se reinventam.
Gerámos impacto na nossa audiência
Ao longo deste evento foi ainda possível estreitar relações com os nossos clientes e potenciais clientes que sentem, cada vez mais, a necessidade de evoluir na digitalização dos seus negócios justamente pelas mudanças rápidas no sector e constantes movimentações da concorrência.
As soluções da Tips4y representam a sua marca de excelência em inteligência de dados orientada especificamente para os desafios dos profissionais do aftermarket, e que assenta na sua capacidade de desenvolver inovação num mercado tradicionalmente resistente.
Este posicionamento é o resultado de uma enorme dedicação da equipa Tips4y à sua missão estratégica de criar o melhor conhecimento que verdadeiramente gera impacto em toda a mobilidade e manutenção automóvel.
Aproveite e saiba mais sobre todas as novidades que a Tips4y partilhou na Expomecânica e prepare a sua oficina ou loja de peças para os próximos desafios.
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