Tips4y - uma marca com propósito
Corporate
A preocupação por causas sociais relevantes ou por ações com impacto ambiental tem ganho particular envolvimento por parte das empresas. A ideia de que o propósito de uma empresa é a sua capacidade de gerar lucro não pode ser um fim em si mesmo mas o resultado de um modelo de negócio sustentável que acrescenta valor na sua área de atuação, onde pode e deve incluir a responsabilidade social corporativa.
A forma de conduzir o negócio nas organizações terá cada vez mais de resultar numa cultura que vise a preocupação pelas pessoas, pelo ambiente, pela comunidade. A Responsabilidade Social Corporativa está para além de ações isoladas, é um compromisso assumido pela organização e faz parte da sua estratégia.
Na Tips4y acreditamos genuinamente que o sucesso das organizações está implicitamente ligado a uma cultura centrada nas pessoas. Trabalhamos ativamente numa gestão participada, investindo na inovação e no aumento de conhecimento, preocupando-nos com a felicidade e motivação das nossas equipas.
Com base na forte componente humana que distingue a nossa organização, e num contexto de enorme fragilidade social e desequilíbrio ambiental, sentimos de forma natural que temos a responsabilidade de incorporar projetos sociais que promovam o bem-estar e progresso social das comunidades.