A gestão oficinal do futuro já chegou! DataDrive já tem faturação integrada!
Produto
Produto
A plataforma DataDrive disponibiliza uma excelente novidade para o mercado pós venda, em particular para os seus utilizadores, ao incorporar o programa de faturação Atena®.
Esta nova funcionalidade permitirá dentro do módulo de orçamentação gerir todas as propostas de preço apresentadas aos clientes, transformando-as rapidamente em faturas certificadas:
A gestão oficinal do futuro já chegou! DataDrive já tem faturação integrada!
https://www.tips4y.pt/blog/a-gestao-oficinal-do-futuro-ja-chegou-datadrive-ja-tem-faturacao-integrada /blog/a-gestao-oficinal-do-futuro-ja-chegou-datadrive-ja-tem-faturacao-integrada
Os programas de faturação certificados permitem poupar tempo e dinheiro ao possibilitarem o envio de faturas aos clientes por e-mail de forma segura e confiável, simplificando os processos administrativos com diversas vantagens:
Criar faturas em segundos
Criar artigos de forma automática
Ganhar tempo e ser mais produtivo
Com esta novidade, o DataDrive acrescenta ainda mais valor à experiência de utilização que tem vindo a proporcionar junto da comunidade de utilizadores ao maximizar a gestão dos diferentes módulos no contexto de cada jornada de trabalho.
Desde a recepção da viatura à orçamentação, com informação técnica, agendamento de serviços e agora integração do módulo de faturação Atena, toda a gestão oficinal alcança um novo patamar em qualidade de serviço.
Através de um ambiente gráfico intuitivo, o programa Atena oferece um tratamento completo do respetivo ciclo documental com toda a flexibilidade de uma solução integrada em cloud, para que esteja acessível em qualquer dispositivo mobile ou desktop, através de um processamento mais rápido na entrega da fatura e de uma comunicação mais eficaz com os respectivos clientes.
Esta integração no DataDrive assegura ainda que todas as funcionalidades de um programa devidamente certificado possam ser geridas em conformidade, nomeadamente a emissão e gestão de documentos, multi-séries de faturação, conversão automática de documentos (fatura pró-forma, notas de encomenda, guias de transporte e remessa) ou exportação de ficheiros SAF-T, entre outras tarefas.
A gestão oficinal do futuro já chegou! DataDrive já tem faturação integrada!
https://www.tips4y.pt/blog/a-gestao-oficinal-do-futuro-ja-chegou-datadrive-ja-tem-faturacao-integrada /blog/a-gestao-oficinal-do-futuro-ja-chegou-datadrive-ja-tem-faturacao-integrada
Com esta nova funcionalidade, a par das que serão anunciadas de futuro, o DataDrive vai consolidando a sua missão de ser a plataforma padrão na gestão do negócio pós-venda automóvel, posicionando-se cada vez mais como a solução que os profissionais do sector procuram para acelerar a sua digitalização processual oficinal.
CONTACTE-NOS para mais informações e adira já ao serviço DataDrive!
Para que não perca todas as novidades sobre a Tips4y e o futuro do após-venda automóvel subscreva já a nossa newsletter e siga-nos no Linkedin, Facebook e Instagram.
Outros Artigos
A pesquisa por matrícula na identificação correta das viaturas é a porta de entrada para a inovação no aftermarket. Saiba como este serviço da Tips4y digitaliza...
8 MIN
O Catálogo TecDoc optimiza o processo de identificação de peças com dados fiáveis e resultados precisos. Elimine os custos com devoluções devido a erros de...
8 MIN
A pandemia acelerou a importância do digital. Conheça as vantagens de criar uma loja de peças online e saiba como gerar diferenciação. No após-venda automóvel as...
8 MIN
A devolução de peças continua a ser um problema com impacto nas empresas do após-venda auto, causando custos desnecessários e uma perda efetiva de produtividade para todos os intervenientes....
7 MIN
A utilização massiva do WhatsApp como canal de comunicação entre Caixeiros e Mecânicos tem consequências que afetam diretamente a eficiência do negócio. Conheça as 5 principais razões para...
8 MIN
Ainda não tem uma Webshop? Então está a perder vendas todos os dias! Saiba mais sobre a Webshop B2B TecDoc e como representa uma ferramenta chave para as empresas do após-venda automóvel que...
3 MIN
O serviço de Pesquisa por Matrícula da Tips4y identifica o veículo correto num só clique, permitindo que qualquer oficina ou distribuidor de peças aceda a dados fiáveis de cada viatura e a todo...
4 MIN
Só precisa de alguns segundos para realizar um orçamento de manutenção preconizado pelo construtor e as peças corretas para cada intervenção. E mais importante ainda: com preços OE e IAM.
2 MIN
O serviço DataRepair disponbiliza dados que permitem concluir que se trata de uma aposta ganha pela sua conveniência altamente diferenciadora junto da reparação automóvel.
3 MIN
O DataDrive é a solução digital para o seu negócio da manutenção e reparação automóvel, porque lhe permite poupar tempo e outros recursos da oficina e com isso acelerar as vendas de forma ágil.
7 MIN
O DataDrive é a solução digital para a manutenção e reparação automóvel, porque acelera o sucesso do negócio da oficina a longo prazo.
7 MIN
A matrícula é a "porta de entrada" para qualquer intervenção em oficina sendo por isso um elemento crítico para garantir o acesso à informação correta de cada viatura.
4 MIN
A parceria de sucesso com a Tips4y através do DataDrive permitiu ligar o negócio das oficinas Caetano Retail aos clientes finais de forma diferenciadora.
8 MIN
O DataDrive Mobile inclui todos os serviços da plataforma DataDrive num ambiente totalmente mobile-first para que esteja sempre acessível em tempo real e no momento...
5 MIN
A tecnologia DataDrive será o padrão da solução oficinal ONDRIVE, a App que o parceiro italiano CDR lançou no mercado para servir os profissionais da reparação...
6 MIN
A natureza digital evita o extravio da informação e a manipulação dos dados, beneficiando os consumidores finais com uma maior transparência em todo este processo.
3 MIN
Pelo 6º ano consecutivo, o Challenge Oficinas voltou a desafiar todas as oficinas portuguesas a participarem nesta competição. Veja o vídeo e saiba quem foi o Top...
5 MIN
A linha de suporte à reparação e manutenção multimarca de veículos ligeiros tem uma nova imagem. DataRepair é a marca que reforça a identidade inovadora deste serviço.
5 MIN
A Linha de Apoio Técnico à Reparação já está em pleno funcionamento e os primeiros resultados nesta fase são muito promissores quanto à sua estratégia de futuro. Saiba mais sobre este serviço e...
10 MIN
A Tips4y e o canal "Mecânica sobre rodas", esclarecem através do DataDrive como as oficinas obtêm facilmente orçamentos e garantem a revisão oficial das viaturas.
9 MIN
Perante o cenário económico atual, a Tips4y tem disponíveis soluções que ajudam de forma consistente o sector do pós-venda a contrariar os custos do negócio.
10 MIN
A Tips4y passou a disponibilizar aos profissionais do sector aftermarket a Linha de Suporte Técnico à Reparação que surge para dar uma resposta inovadora.
9 MIN
Portal TecRMI, dados técnicos para a oficinas otimizarem o diagnóstico, reparação e manutenção automóvel conforme especificações OE.
8 MIN
O catálogo TecDoc assume-se cada vez mais como o motor de busca líder do sector do pós-venda automóvel marcando a diferença nas Oficinas e nas Lojas de Peças.
8 MIN
Uma conversa com Allan Souza sobre as potencialidades que as oficinas do pós-venda automóvel podem explorar através da capacidade analítica da plataforma DataDrive.
9 MIN
O módulo de planeamento do DataDrive é altamente inovador para a gestão oficinal que pretende diferenciar-se pela excelência do serviço e produtividade da operação.
8 MIN
Uma conversa com Gonçalo Monteiro, onde nos explica os desafios que as oficinas enfrentam e que tipo de necessidades são vencidas através do uso do DataDrive.
10 MIN
Neste ecossistema, a Tips4y quer conectar de forma estruturada e dinâmica todos os intervenientes que se relacionam com o conceito de mobilidade do cliente.
9 MIN
A identificação de um veículo através da pesquisa por matrícula é a porta de entrada para vários processos na oficina: do orçamento ao agendamento do serviço, passando pela informação técnica. A...
8 MIN
O Catálogo TecDoc tornou-se uma ferramenta indispensável na atividade diária da Rugempeças na medida em que a identificação de peças feita com rigor e rapidez é indispensável.
8 MIN
O DataDrive responde às necessidades do mercado, combinando dados que oferecem funcionalidades estratégicas para operações diárias mais eficientes. Conheça a visão...
15 MIN
Os retalhistas e distribuidores de peças auto devem considerar indispensável implementar uma loja online e ter em conta os 3 factores chave que referimos neste...
10 MIN
A pesquisa por matrícula na identificação correta das viaturas é a porta de entrada para a inovação no aftermarket. Saiba como este serviço da Tips4y digitaliza...
8 MIN
O Catálogo TecDoc optimiza o processo de identificação de peças com dados fiáveis e resultados precisos. Elimine os custos com devoluções devido a erros de...
8 MIN
A pandemia acelerou a importância do digital. Conheça as vantagens de criar uma loja de peças online e saiba como gerar diferenciação. No após-venda automóvel as...
8 MIN
A devolução de peças continua a ser um problema com impacto nas empresas do após-venda auto, causando custos desnecessários e uma perda efetiva de produtividade para todos os intervenientes....
7 MIN
A utilização massiva do WhatsApp como canal de comunicação entre Caixeiros e Mecânicos tem consequências que afetam diretamente a eficiência do negócio. Conheça as 5 principais razões para...
8 MIN
Ainda não tem uma Webshop? Então está a perder vendas todos os dias! Saiba mais sobre a Webshop B2B TecDoc e como representa uma ferramenta chave para as empresas do após-venda automóvel que...
3 MIN
O serviço de Pesquisa por Matrícula da Tips4y identifica o veículo correto num só clique, permitindo que qualquer oficina ou distribuidor de peças aceda a dados fiáveis de cada viatura e a todo...
4 MIN
Só precisa de alguns segundos para realizar um orçamento de manutenção preconizado pelo construtor e as peças corretas para cada intervenção. E mais importante ainda: com preços OE e IAM.
2 MIN
O serviço DataRepair disponbiliza dados que permitem concluir que se trata de uma aposta ganha pela sua conveniência altamente diferenciadora junto da reparação automóvel.
3 MIN
O DataDrive é a solução digital para o seu negócio da manutenção e reparação automóvel, porque lhe permite poupar tempo e outros recursos da oficina e com isso acelerar as vendas de forma ágil.
7 MIN
O DataDrive é a solução digital para a manutenção e reparação automóvel, porque acelera o sucesso do negócio da oficina a longo prazo.
7 MIN
A matrícula é a "porta de entrada" para qualquer intervenção em oficina sendo por isso um elemento crítico para garantir o acesso à informação correta de cada viatura.
4 MIN
A parceria de sucesso com a Tips4y através do DataDrive permitiu ligar o negócio das oficinas Caetano Retail aos clientes finais de forma diferenciadora.
8 MIN
O DataDrive Mobile inclui todos os serviços da plataforma DataDrive num ambiente totalmente mobile-first para que esteja sempre acessível em tempo real e no momento...
5 MIN
A tecnologia DataDrive será o padrão da solução oficinal ONDRIVE, a App que o parceiro italiano CDR lançou no mercado para servir os profissionais da reparação...
6 MIN
A natureza digital evita o extravio da informação e a manipulação dos dados, beneficiando os consumidores finais com uma maior transparência em todo este processo.
3 MIN
Pelo 6º ano consecutivo, o Challenge Oficinas voltou a desafiar todas as oficinas portuguesas a participarem nesta competição. Veja o vídeo e saiba quem foi o Top...
5 MIN
A linha de suporte à reparação e manutenção multimarca de veículos ligeiros tem uma nova imagem. DataRepair é a marca que reforça a identidade inovadora deste serviço.
5 MIN
A Linha de Apoio Técnico à Reparação já está em pleno funcionamento e os primeiros resultados nesta fase são muito promissores quanto à sua estratégia de futuro. Saiba mais sobre este serviço e...
10 MIN
A Tips4y e o canal "Mecânica sobre rodas", esclarecem através do DataDrive como as oficinas obtêm facilmente orçamentos e garantem a revisão oficial das viaturas.
9 MIN
Perante o cenário económico atual, a Tips4y tem disponíveis soluções que ajudam de forma consistente o sector do pós-venda a contrariar os custos do negócio.
10 MIN
A Tips4y passou a disponibilizar aos profissionais do sector aftermarket a Linha de Suporte Técnico à Reparação que surge para dar uma resposta inovadora.
9 MIN
Portal TecRMI, dados técnicos para a oficinas otimizarem o diagnóstico, reparação e manutenção automóvel conforme especificações OE.
8 MIN
O catálogo TecDoc assume-se cada vez mais como o motor de busca líder do sector do pós-venda automóvel marcando a diferença nas Oficinas e nas Lojas de Peças.
8 MIN
Uma conversa com Allan Souza sobre as potencialidades que as oficinas do pós-venda automóvel podem explorar através da capacidade analítica da plataforma DataDrive.
9 MIN
O módulo de planeamento do DataDrive é altamente inovador para a gestão oficinal que pretende diferenciar-se pela excelência do serviço e produtividade da operação.
8 MIN
Uma conversa com Gonçalo Monteiro, onde nos explica os desafios que as oficinas enfrentam e que tipo de necessidades são vencidas através do uso do DataDrive.
10 MIN
Neste ecossistema, a Tips4y quer conectar de forma estruturada e dinâmica todos os intervenientes que se relacionam com o conceito de mobilidade do cliente.
9 MIN
A identificação de um veículo através da pesquisa por matrícula é a porta de entrada para vários processos na oficina: do orçamento ao agendamento do serviço, passando pela informação técnica. A...
8 MIN
O Catálogo TecDoc tornou-se uma ferramenta indispensável na atividade diária da Rugempeças na medida em que a identificação de peças feita com rigor e rapidez é indispensável.
8 MIN
O DataDrive responde às necessidades do mercado, combinando dados que oferecem funcionalidades estratégicas para operações diárias mais eficientes. Conheça a visão...
15 MIN
Os retalhistas e distribuidores de peças auto devem considerar indispensável implementar uma loja online e ter em conta os 3 factores chave que referimos neste...
10 MIN
A pesquisa por matrícula na identificação correta das viaturas é a porta de entrada para a inovação no aftermarket. Saiba como este serviço da Tips4y digitaliza...
8 MIN
O Catálogo TecDoc optimiza o processo de identificação de peças com dados fiáveis e resultados precisos. Elimine os custos com devoluções devido a erros de...
8 MIN
A pandemia acelerou a importância do digital. Conheça as vantagens de criar uma loja de peças online e saiba como gerar diferenciação. No após-venda automóvel as...
8 MIN