A Webshop B2B TecDoc da Tips4y gera resultados e cria satisfação
Produto
“A Webshop tem sido essencial para a obtenção dos resultados que temos vindo a almejar ao longo dos anos” .
– Marcelo Silva | Diretor Geral da Auto Delta
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Num estudo recente realizado no IPS Instituto Politécnico de Setúbal, sobre a Relação da Digitalização com a Satisfação de Clientes no sector do após venda auto, os resultados demonstram que os processos e canais digitais têm a preferência dos clientes sempre que existem como opção e motivam maior satisfação.
“Um processo gera satisfação no cliente pelo facto de ser digital?”
Em resposta a esta pergunta, a maioria dos profissionais entrevistados no estudo identifica vantagens claras na adoção de ferramentas digitais pela simplificação dos processos e por poderem trabalhar a lealdade dos seus clientes.
A digitalização é um pilar estratégico na oferta da Tips4y para as soluções de catálogo, na qual a Webshop B2B TecDoc tem vindo a alavancar o negócio dos clientes que apostaram neste canal para aumentar as suas vendas.
A Webshop B2B TecDoc é uma solução "chave na mão" exclusiva a profissionais e personalizada de acordo com a identidade corporativa da empresa, para expandir o negócio, aumentar o programa de vendas e potenciar ao mesmo tempo a redução da taxa de devoluções.