Pesquisa por Matrícula: a “porta de entrada” para o sucesso no após-venda automóvel
Produto
Produto
Introduza a matrícula e identifique um veículo ligeiro num único clique.
A Tips4y registou neste 1º semestre um aumento na procura da sua solução de pesquisa por matrícula e as razões são determinantes: as matrículas são a “porta de entrada” para qualquer intervenção oficinal ou venda de peças, pelo que o acesso a dados fiáveis de cada viatura e a todo o seu ecossistema de componentes e serviços associados é a chave para o sucesso destes negócios no pós-venda automóvel.
O serviço de pesquisa por matrícula da Tips4y permite identificar através da matrícula e num único clique a viatura certa para então iniciar um processo de agendamento da viatura na oficina, realizar um orçamento preconizado pelo fabricante de acordo com os KMs realizados ou identificar a peça correta para determinado serviço ou intervenção.
Trata-se de um serviço que identifica 99,3% dos veículos em circulação após 1989 (incluindo importados) permitindo total diferenciação nas plataformas ou soluções que valorizem em primeiro lugar a qualidade dos dados.
Melhore a produtividade do seu negócio com o serviço de pesquisa por matrícula da Tips4y.
“Abra a sua porta” a mais clientes e a melhores serviços!
Pesquisa por Matrícula: a “porta de entrada” para o sucesso no após-venda automóvel
https://www.tips4y.pt/blog/pesquisa-por-matricula-a-porta-de-entrada-para-o-sucesso-no-apos-venda-automovel /blog/pesquisa-por-matricula-a-porta-de-entrada-para-o-sucesso-no-apos-venda-automovel
Quais os benefícios?
EFICIÊNCIA
Reduz erros de identificação de peças auto
PRODUTIVIDADE
Menos custos de devolução por erros de classificação
FIABILIDADE
Gera confiança e qualidade nos processos que integra
SATISFAÇÃO
Traz celeridade e satisfação na relação com o cliente
Saiba mais sobre o serviço de Pesquisa por Matrícula ou contacte-nos para mais informações.
Para que não perca todas as novidades sobre a Tips4y e o futuro do pós-venda automóvel subscreva já a nossa newsletter e siga-nos no Linkedin, Facebook e Instagram.
A devolução de peças continua a ser um problema com impacto nas empresas do após-venda auto, causando custos desnecessários e uma perda efetiva de produtividade para todos os intervenientes....
7 MIN
Ainda não tem uma Webshop? Então está a perder vendas todos os dias! Saiba mais sobre a Webshop B2B TecDoc e como representa uma ferramenta chave para as empresas do após-venda automóvel que...
3 MIN
Só precisa de alguns segundos para realizar um orçamento de manutenção preconizado pelo construtor e as peças corretas para cada intervenção. E mais importante ainda: com preços OE e IAM.
2 MIN
O serviço DataRepair disponbiliza dados que permitem concluir que se trata de uma aposta ganha pela sua conveniência altamente diferenciadora junto da reparação automóvel.
3 MIN
O DataDrive é a solução digital para o seu negócio da manutenção e reparação automóvel, porque lhe permite poupar tempo e outros recursos da oficina e com isso acelerar as vendas de forma ágil.
7 MIN
O DataDrive é a solução digital para a manutenção e reparação automóvel, porque acelera o sucesso do negócio da oficina a longo prazo.
7 MIN
A matrícula é a "porta de entrada" para qualquer intervenção em oficina sendo por isso um elemento crítico para garantir o acesso à informação correta de cada viatura.
4 MIN
A parceria de sucesso com a Tips4y através do DataDrive permitiu ligar o negócio das oficinas Caetano Retail aos clientes finais de forma diferenciadora.
8 MIN
O DataDrive Mobile inclui todos os serviços da plataforma DataDrive num ambiente totalmente mobile-first para que esteja sempre acessível em tempo real e no momento...
5 MIN
A tecnologia DataDrive será o padrão da solução oficinal ONDRIVE, a App que o parceiro italiano CDR lançou no mercado para servir os profissionais da reparação...
6 MIN
A natureza digital evita o extravio da informação e a manipulação dos dados, beneficiando os consumidores finais com uma maior transparência em todo este processo.
3 MIN
Pelo 6º ano consecutivo, o Challenge Oficinas voltou a desafiar todas as oficinas portuguesas a participarem nesta competição. Veja o vídeo e saiba quem foi o Top...
5 MIN
A linha de suporte à reparação e manutenção multimarca de veículos ligeiros tem uma nova imagem. DataRepair é a marca que reforça a identidade inovadora deste serviço.
5 MIN
A plataforma DataDrive disponibiliza uma excelente novidade para o mercado pós venda, em particular para os utilizadores, ao incorporar o programa de faturação...
5 MIN
A Linha de Apoio Técnico à Reparação já está em pleno funcionamento e os primeiros resultados nesta fase são muito promissores quanto à sua estratégia de futuro. Saiba mais sobre este serviço e...
10 MIN
A Tips4y e o canal "Mecânica sobre rodas", esclarecem através do DataDrive como as oficinas obtêm facilmente orçamentos e garantem a revisão oficial das viaturas.
9 MIN
Perante o cenário económico atual, a Tips4y tem disponíveis soluções que ajudam de forma consistente o sector do pós-venda a contrariar os custos do negócio.
10 MIN
A Tips4y passou a disponibilizar aos profissionais do sector aftermarket a Linha de Suporte Técnico à Reparação que surge para dar uma resposta inovadora.
9 MIN
Portal TecRMI, dados técnicos para a oficinas otimizarem o diagnóstico, reparação e manutenção automóvel conforme especificações OE.
8 MIN
O catálogo TecDoc assume-se cada vez mais como o motor de busca líder do sector do pós-venda automóvel marcando a diferença nas Oficinas e nas Lojas de Peças.
8 MIN
Uma conversa com Allan Souza sobre as potencialidades que as oficinas do pós-venda automóvel podem explorar através da capacidade analítica da plataforma DataDrive.
9 MIN
O módulo de planeamento do DataDrive é altamente inovador para a gestão oficinal que pretende diferenciar-se pela excelência do serviço e produtividade da operação.
8 MIN
Uma conversa com Gonçalo Monteiro, onde nos explica os desafios que as oficinas enfrentam e que tipo de necessidades são vencidas através do uso do DataDrive.
10 MIN
Neste ecossistema, a Tips4y quer conectar de forma estruturada e dinâmica todos os intervenientes que se relacionam com o conceito de mobilidade do cliente.
9 MIN
A identificação de um veículo através da pesquisa por matrícula é a porta de entrada para vários processos na oficina: do orçamento ao agendamento do serviço, passando pela informação técnica. A...
8 MIN
O Catálogo TecDoc tornou-se uma ferramenta indispensável na atividade diária da Rugempeças na medida em que a identificação de peças feita com rigor e rapidez é indispensável.
8 MIN
O DataDrive responde às necessidades do mercado, combinando dados que oferecem funcionalidades estratégicas para operações diárias mais eficientes. Conheça a visão...
15 MIN
Os retalhistas e distribuidores de peças auto devem considerar indispensável implementar uma loja online e ter em conta os 3 factores chave que referimos neste...
10 MIN
A pesquisa por matrícula na identificação correta das viaturas é a porta de entrada para a inovação no aftermarket. Saiba como este serviço da Tips4y digitaliza...
8 MIN
O Catálogo TecDoc optimiza o processo de identificação de peças com dados fiáveis e resultados precisos. Elimine os custos com devoluções devido a erros de...
8 MIN
A pandemia acelerou a importância do digital. Conheça as vantagens de criar uma loja de peças online e saiba como gerar diferenciação. No após-venda automóvel as...
8 MIN